Negociado com o Wolverhampton, da Inglaterra, Jhon Arias concedeu entrevista coletiva ao lado do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, neste sábado. O colombiano agradeceu ao clube e prometeu voltar.
“Hoje é um dia difícil para mim, então eu só queria deixar publicamente meu agradecimento ao clube que mudou a minha vida, que é a minha casa no Brasil”, começou por dizer.
“Eu vou voltar ao Fluminense e posso falar isso tranquilamente. Para mim, um grande ensinamento que meu avô me deixou, que meu pai, que descanse em paz, minha mãe e meu pai sempre me disseram, é que você deve ser leal ao que sente. Não há nada no mundo, nenhum dinheiro que compre sua essência, o que você representa, os valores que você carrega”, prometeu.
Após quatro anos, 230 jogos, 47 gols e 55 assistências, além de quatro títulos, Arias celebra os números, as memórias, e garante deixar as Laranjeiras, especialmente, uma pessoa melhor.
“Acredito que as conquistas falam por si e que o Fluminense conseguiu fazer de mim o melhor jogador possível. Saio hoje como um jogador diferente, como uma pessoa diferente, e devo muito disso ao clube e às pessoas que trabalharam comigo no dia a dia”, afirmou.
Substituto
Durante a coletiva de Arias, o presidente Mário Bittencourt, que chegou a confirmar uma sondagem do Palmeiras pelo colombiano ano passado, olha para frente e já fala em substituto.
O presidente garantiu que o substituto já está a ser avaliado desde que surgiu a negociação de saída de Arias. Hinestroza, do Atlético Nacional, é um dos nomes na mira, e Mário não escondeu.
“Sobre o Hinestroza, é um jogador que a gente monitora há bastante tempo. É um jogador interessantíssimo, um jogador com características parecidas com as do Arias. Por coincidência, é colombiano também. Então, obviamente, a gente está olhando, mas estamos olhando vários outros jogadores também”, afirmou.
Subscrever a nossa newsletter